aaaah novidades ;) se pa

oooooooe , então meu 
nesse momento to conversando com uma pessoa :s
e tipo , aaaaaaaa to muito confusa meu , não sei se volto com ele , eu ainda curto ele e ele tbm fala qe gosta de mim mais eu duvido muito , dpeois de tudo oq ele me fez é dificil acreditar novamente :s
não sei oqe eu faço :x
meus amigos estavan aqui en caasa ate agra poco *-*
agente tvaa fazendo trabalho de portugues , uma entrevista com a minha mãe ;)
muito legal *----------*


unbeijo

Bom dia *-*'

oooooe , 
noosa acordei hje 8 hras e fui no clubee , 
HAUIAHUSHUAHUIS , iquei sabendo qe a natalia termino com o feh :o , oooh gosh , tenso 
nada de bom ate agra , hoje de tarde vo ter qe limpar a sala e tals 
amanha meus amigos vein en casa *------------------------* , o maximo 
logo mais eu volto pra postar mais alguma coisa , 
hje a tarde vai ser tensa pelo jeito :s
aaah :@


beijos :*
er" , to aprendendo a mecher aqe ;)
amanha eu volto , 
vo dormir , 
ese a partir de hje , vai ser meu diario virtual *----*
UIAHUIAHSUHUAHUISHUH


boa noite :*

Primeiro dia aqui (emoção , *-*

Alohaaa !
Primeiro dia aqe no bloog , vai vamo fala , agente ten qe sair un poco daqele orkut né,
ta ficando tenso aquilo la , cada coisa qe me aparece naqele neogico , qe me da medo 
HUIAHIUSHUHAUHAUIHSIUHAUHSIUHAIUHSIUH
saber renovar é cmg msmo 
adoro mudanças e apartir de hje uma nova catarina ;
sabde vo aproveita minha vida de todooooooooos as maneiras possiveis , mais con conciencia claro (y
hoje como é o primeiro dia , nein tenho muito oqe postar , 
mais se ue for contar sobre o meu diiia *o*
maano hoje ue fui pra bragança paulista , vi meus amiguinhos *-*
vih meu amigo gatinho (6 atoroooon HAUIHIUHAIUHSIUHIAUHSUH

mais nada de novo , amanha eu volto postar mais coisas uniteis , HAUHAIUHSUHAUH
a falta do qe fazer istimula a imaginação , ;) 
por isso qe é bom ser adolescente 

unbeijo