aaaah novidades ;) se pa

oooooooe , então meu 
nesse momento to conversando com uma pessoa :s
e tipo , aaaaaaaa to muito confusa meu , não sei se volto com ele , eu ainda curto ele e ele tbm fala qe gosta de mim mais eu duvido muito , dpeois de tudo oq ele me fez é dificil acreditar novamente :s
não sei oqe eu faço :x
meus amigos estavan aqui en caasa ate agra poco *-*
agente tvaa fazendo trabalho de portugues , uma entrevista com a minha mãe ;)
muito legal *----------*


unbeijo

0 comentários: