Heeeeey Heeeeey Justin !
I LIKE YOU SO MUCH !
ISUHIUHUISHIDUHSIUHDUIHSIUHDUIH'
quem é esse gatinho qe esta fazendo tanto sucesso no meio das meninas ?
ssssiiim é ele , o JUSTIN BIEBER !
com uma carinha de baby esse menino vai ter um futuro promissor ! alguem tem duvida ?--'
agora com a nossa musica “Never Let You Go" quem não viaja vendo os clipes lindos desse menininho tão fofo ? *-------*
ele faz a cabeça de qulqer menina , concerteza !
o novo clipe dele foi gravado nas bahamas , básico para um iniciante (Y)
ele porem tem MUITOS contatos , segundo a revista capricho em uma entrevista , ele conseguiu o telefone da nicole do pussycatdolls com o AKON , nomalzéeeerrrimo , qualquer um tem o telefone do akon pra pedir o da nicole , talves no imbalo e pegue o da madona também , best minha UAHIUSHUIAHUSHIUAHSUH
pois é a realidade de uns , é beim distante de outras !
aaaah e segundo a entrevista ele ama as brasiileiras , (sei qe isso é papo firado só porqe a reporter era brasileira aposto que em cada pais ele vai falar assim "reporter do canada , qem são suas fãs preferidas ele diz -claro qe as canadenses ,) apostão quanto ? HAUIHSUIHIUAHUSIUHAUHUISHUIAHIUSUIH
aaah nein ligo pra isso , contanto que ele continue fazendo seus clips lindos e suas musicas perfeitas pra mim ta TUDO BOM ! *-*
beijos beijos
SALVE SALVE DOURADO
o novo vencedor do bbb10 é sim ele o "polêmico" senhor Dourado !
há quem duvidava dessa possibilidade dele ganhar esse prêmio , mais como muitos (eu ) confiei nesse cara , com certeza a torcida do dicesar quis morrer com o resultado mais GANHA qem MERECEU e o dourado foi um GRANDE CARA! não tinha medo de expor seu ponto de vista , as vezes falar de mais pode ser ruim mais isso so favoreceu a ele , qe a cada momento foi ele mesmo mantendo suas opiniões firmes e sempre em pratica , teve seus lados fracos aonde chegou ate a chorar mais e dai ? ele é humando nao é ? seja oque for , ele mereceu ganhar , qem decidiu isso foi o publico (e uns 10 dedos da globo)
sei la cada um tem sua opinião mais o dourado mereceu ganhar sim , pra cala a boca de muita gente (dicesar) que duvidou desse cara tão forte como o dourado !
É NOOOOOOOOOOOOIS DOURADO !
beijos ;*
o novo vencedor do bbb10 é sim ele o "polêmico" senhor Dourado !
há quem duvidava dessa possibilidade dele ganhar esse prêmio , mais como muitos (eu ) confiei nesse cara , com certeza a torcida do dicesar quis morrer com o resultado mais GANHA qem MERECEU e o dourado foi um GRANDE CARA! não tinha medo de expor seu ponto de vista , as vezes falar de mais pode ser ruim mais isso so favoreceu a ele , qe a cada momento foi ele mesmo mantendo suas opiniões firmes e sempre em pratica , teve seus lados fracos aonde chegou ate a chorar mais e dai ? ele é humando nao é ? seja oque for , ele mereceu ganhar , qem decidiu isso foi o publico (e uns 10 dedos da globo)
sei la cada um tem sua opinião mais o dourado mereceu ganhar sim , pra cala a boca de muita gente (dicesar) que duvidou desse cara tão forte como o dourado !
É NOOOOOOOOOOOOIS DOURADO !
beijos ;*
Na bad totaaal
maaaano ,
to me matando aqe pra conseguir arruma essa merdica SSSSS:
aaaaah to ficando com dor de caneça ja ss:
qe bad @:
aa eu vo hje durmi na casa da tais *-*
hoje de manha eu fui no medio <> , putz eu fiz resonancia (seila comoescreve )
mano ,fiquei meia hra deitada sin poder me mecher , tenso tenso s:
vo arruma minha coisas pra ir pra tais logo maais *-*
vai ser fosda se pa , mais só s epa , logo mais venhos postar mais , un beg ;*
to me matando aqe pra conseguir arruma essa merdica SSSSS:
aaaaah to ficando com dor de caneça ja ss:
qe bad @:
aa eu vo hje durmi na casa da tais *-*
hoje de manha eu fui no medio <> , putz eu fiz resonancia (seila comoescreve )
mano ,fiquei meia hra deitada sin poder me mecher , tenso tenso s:
vo arruma minha coisas pra ir pra tais logo maais *-*
vai ser fosda se pa , mais só s epa , logo mais venhos postar mais , un beg ;*
aaaah novidades ;) se pa
oooooooe , então meu
nesse momento to conversando com uma pessoa :s
e tipo , aaaaaaaa to muito confusa meu , não sei se volto com ele , eu ainda curto ele e ele tbm fala qe gosta de mim mais eu duvido muito , dpeois de tudo oq ele me fez é dificil acreditar novamente :s
não sei oqe eu faço :x
meus amigos estavan aqui en caasa ate agra poco *-*
agente tvaa fazendo trabalho de portugues , uma entrevista com a minha mãe ;)
muito legal *----------*
unbeijo
nesse momento to conversando com uma pessoa :s
e tipo , aaaaaaaa to muito confusa meu , não sei se volto com ele , eu ainda curto ele e ele tbm fala qe gosta de mim mais eu duvido muito , dpeois de tudo oq ele me fez é dificil acreditar novamente :s
não sei oqe eu faço :x
meus amigos estavan aqui en caasa ate agra poco *-*
agente tvaa fazendo trabalho de portugues , uma entrevista com a minha mãe ;)
muito legal *----------*
unbeijo
Bom dia *-*'
oooooe ,
noosa acordei hje 8 hras e fui no clubee ,
HAUIAHUSHUAHUIS , iquei sabendo qe a natalia termino com o feh :o , oooh gosh , tenso
nada de bom ate agra , hoje de tarde vo ter qe limpar a sala e tals
amanha meus amigos vein en casa *------------------------* , o maximo
logo mais eu volto pra postar mais alguma coisa ,
hje a tarde vai ser tensa pelo jeito :s
aaah :@
beijos :*
noosa acordei hje 8 hras e fui no clubee ,
HAUIAHUSHUAHUIS , iquei sabendo qe a natalia termino com o feh :o , oooh gosh , tenso
nada de bom ate agra , hoje de tarde vo ter qe limpar a sala e tals
amanha meus amigos vein en casa *------------------------* , o maximo
logo mais eu volto pra postar mais alguma coisa ,
hje a tarde vai ser tensa pelo jeito :s
aaah :@
beijos :*
er" , to aprendendo a mecher aqe ;)
amanha eu volto ,
vo dormir ,
ese a partir de hje , vai ser meu diario virtual *----*
UIAHUIAHSUHUAHUISHUH
boa noite :*
amanha eu volto ,
vo dormir ,
ese a partir de hje , vai ser meu diario virtual *----*
UIAHUIAHSUHUAHUISHUH
boa noite :*
Primeiro dia aqui (emoção , *-*
Alohaaa !
Primeiro dia aqe no bloog , vai vamo fala , agente ten qe sair un poco daqele orkut né,
ta ficando tenso aquilo la , cada coisa qe me aparece naqele neogico , qe me da medo
HUIAHIUSHUHAUHAUIHSIUHAUHSIUHAIUHSIUH
saber renovar é cmg msmo
adoro mudanças e apartir de hje uma nova catarina ;
sabde vo aproveita minha vida de todooooooooos as maneiras possiveis , mais con conciencia claro (y
hoje como é o primeiro dia , nein tenho muito oqe postar ,
mais se ue for contar sobre o meu diiia *o*
maano hoje ue fui pra bragança paulista , vi meus amiguinhos *-*
vih meu amigo gatinho (6 atoroooon HAUIHIUHAIUHSIUHIAUHSUH
mais nada de novo , amanha eu volto postar mais coisas uniteis , HAUHAIUHSUHAUH
a falta do qe fazer istimula a imaginação , ;)
por isso qe é bom ser adolescente
unbeijo

