Primeiro dia aqui (emoção , *-*

Alohaaa !
Primeiro dia aqe no bloog , vai vamo fala , agente ten qe sair un poco daqele orkut né,
ta ficando tenso aquilo la , cada coisa qe me aparece naqele neogico , qe me da medo 
HUIAHIUSHUHAUHAUIHSIUHAUHSIUHAIUHSIUH
saber renovar é cmg msmo 
adoro mudanças e apartir de hje uma nova catarina ;
sabde vo aproveita minha vida de todooooooooos as maneiras possiveis , mais con conciencia claro (y
hoje como é o primeiro dia , nein tenho muito oqe postar , 
mais se ue for contar sobre o meu diiia *o*
maano hoje ue fui pra bragança paulista , vi meus amiguinhos *-*
vih meu amigo gatinho (6 atoroooon HAUIHIUHAIUHSIUHIAUHSUH

mais nada de novo , amanha eu volto postar mais coisas uniteis , HAUHAIUHSUHAUH
a falta do qe fazer istimula a imaginação , ;) 
por isso qe é bom ser adolescente 

unbeijo

0 comentários: