maaaano ,
to me matando aqe pra conseguir arruma essa merdica SSSSS:
aaaaah to ficando com dor de caneça ja ss:
qe bad @:
aa eu vo hje durmi na casa da tais *-*
hoje de manha eu fui no medio <> , putz eu fiz resonancia (seila comoescreve )
mano ,fiquei meia hra deitada sin poder me mecher , tenso tenso s:
vo arruma minha coisas pra ir pra tais logo maais *-*
vai ser fosda se pa , mais só s epa , logo mais venhos postar mais , un beg ;*