Na bad totaaal

maaaano , 
to me matando aqe pra conseguir arruma essa merdica SSSSS:
aaaaah to ficando com dor de caneça ja ss:
qe bad @:
aa eu vo hje durmi na casa da tais *-* 
hoje de manha eu fui no medio <> , putz eu fiz resonancia (seila comoescreve ) 
mano ,fiquei meia hra deitada sin poder me mecher , tenso tenso s: 
vo arruma minha coisas pra ir pra tais logo maais *-*
vai ser fosda se pa , mais só s epa , logo mais venhos postar mais , un beg ;*
eu ia escrever mais to com preguisa s:

bgs