Heeeeey Heeeeey Justin !
I LIKE YOU SO MUCH !
ISUHIUHUISHIDUHSIUHDUIHSIUHDUIH'
quem é esse gatinho qe esta fazendo tanto sucesso no meio das meninas ?
ssssiiim é ele , o JUSTIN BIEBER !
com uma carinha de baby esse menino vai ter um futuro promissor ! alguem tem duvida ?--'
agora com a nossa musica “Never Let You Go" quem não viaja vendo os clipes lindos desse menininho tão fofo ? *-------*
ele faz a cabeça de qulqer menina , concerteza !
o novo clipe dele foi gravado nas bahamas , básico para um iniciante (Y)
ele porem tem MUITOS contatos , segundo a revista capricho em uma entrevista , ele conseguiu o telefone da nicole do pussycatdolls com o AKON , nomalzéeeerrrimo , qualquer um tem o telefone do akon pra pedir o da nicole , talves no imbalo e pegue o da madona também , best minha UAHIUSHUIAHUSHIUAHSUH
pois é a realidade de uns , é beim distante de outras !
aaaah e segundo a entrevista ele ama as brasiileiras , (sei qe isso é papo firado só porqe a reporter era brasileira aposto que em cada pais ele vai falar assim "reporter do canada , qem são suas fãs preferidas ele diz -claro qe as canadenses ,) apostão quanto ? HAUIHSUIHIUAHUSIUHAUHUISHUIAHIUSUIH
aaah nein ligo pra isso , contanto que ele continue fazendo seus clips lindos e suas musicas perfeitas pra mim ta TUDO BOM ! *-*
beijos beijos
SALVE SALVE DOURADO
o novo vencedor do bbb10 é sim ele o "polêmico" senhor Dourado !
há quem duvidava dessa possibilidade dele ganhar esse prêmio , mais como muitos (eu ) confiei nesse cara , com certeza a torcida do dicesar quis morrer com o resultado mais GANHA qem MERECEU e o dourado foi um GRANDE CARA! não tinha medo de expor seu ponto de vista , as vezes falar de mais pode ser ruim mais isso so favoreceu a ele , qe a cada momento foi ele mesmo mantendo suas opiniões firmes e sempre em pratica , teve seus lados fracos aonde chegou ate a chorar mais e dai ? ele é humando nao é ? seja oque for , ele mereceu ganhar , qem decidiu isso foi o publico (e uns 10 dedos da globo)
sei la cada um tem sua opinião mais o dourado mereceu ganhar sim , pra cala a boca de muita gente (dicesar) que duvidou desse cara tão forte como o dourado !
É NOOOOOOOOOOOOIS DOURADO !
beijos ;*
o novo vencedor do bbb10 é sim ele o "polêmico" senhor Dourado !
há quem duvidava dessa possibilidade dele ganhar esse prêmio , mais como muitos (eu ) confiei nesse cara , com certeza a torcida do dicesar quis morrer com o resultado mais GANHA qem MERECEU e o dourado foi um GRANDE CARA! não tinha medo de expor seu ponto de vista , as vezes falar de mais pode ser ruim mais isso so favoreceu a ele , qe a cada momento foi ele mesmo mantendo suas opiniões firmes e sempre em pratica , teve seus lados fracos aonde chegou ate a chorar mais e dai ? ele é humando nao é ? seja oque for , ele mereceu ganhar , qem decidiu isso foi o publico (e uns 10 dedos da globo)
sei la cada um tem sua opinião mais o dourado mereceu ganhar sim , pra cala a boca de muita gente (dicesar) que duvidou desse cara tão forte como o dourado !
É NOOOOOOOOOOOOIS DOURADO !
beijos ;*

