SALVE SALVE DOURADO
o novo vencedor do bbb10 é sim ele o "polêmico" senhor Dourado !
há quem duvidava dessa possibilidade dele ganhar esse prêmio , mais como muitos (eu ) confiei nesse cara , com certeza a torcida do dicesar quis morrer com o resultado mais GANHA qem MERECEU e o dourado foi um GRANDE CARA! não tinha medo de expor seu ponto de vista , as vezes falar de mais pode ser ruim mais isso so favoreceu a ele , qe a cada momento foi ele mesmo mantendo suas opiniões firmes e sempre em pratica , teve seus lados fracos aonde chegou ate a chorar mais e dai ? ele é humando nao é ? seja oque for , ele mereceu ganhar , qem decidiu isso foi o publico (e uns 10 dedos da globo)
sei la cada um tem sua opinião mais o dourado mereceu ganhar sim , pra cala a boca de muita gente (dicesar) que duvidou desse cara tão forte como o dourado !
É NOOOOOOOOOOOOIS DOURADO !
beijos ;*

0 comentários:
Postar um comentário